
A estréia do blog começa por um trabalho próprio, onde o tema central são Pin-Ups, o que não será difícil de se ver por aqui.
As pin-ups foram modelos cujas imagens reproduzidas exerceram grande impacto na cultura da época fifty, roupas como lingeries eram o máximo da sensualidade. A reprodução em massa de calendários e revistas levaram a fama Betty Page, somente para citar como exemplo, foi uma das maiores pin-ups de sua época. Vários artistas como Gil Elvgren e Alberto Vargas ficaram conhecidos por criarem ilustrações em torno da mulher que teria traços perfeitamente atraentes.
O trabalho a seguir trata-se de uma coleção de pin-ups originais, personagens que talvez tenham uma ampliação mais a frente.
A primeira da série foi Lolita, que permanece com trajes e trejeitos de menina, porém mais evoluida que a de Vladimir Nabokov, esta Lolita de certo não está nos seus 12 anos, e por ser
pin-up apresenta um rosto mais maduro porém que preserva a jovialidade dando um tom mais sexy que a Lolita original.
Parabéns pelo trabalho Sâmille!
ResponderExcluirTens muito talento, nunca desistas dos teus
sonhos.
Espero que possas ver o teu trabalho ser reconhecido e que num futuro próximo possa
ouvir falar de ti...
beijinhos
Tá bem lindo o blog, Flor!
ResponderExcluirO sucesso na sua carreira é uma questão de tempo, pois o talento e o dom necessários para o sucesso supremo, você já tem.
Força e sorte na sua carreira.
Parabéns.
ÉÉ´rrr...curti!
ResponderExcluir;)